Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos de Covid-19
04/06/2020 16:02 em Novidades

Fabiana Anastácio, cantora gospel de 45 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4), vítima de complicações por conta da Covid-19. A notícia foi confirmada na página oficial dela. A artista é conhecida pelo louvor ‘Adorarei’, tendo mais de 68 milhões de visualizações no YouTube.

“Deus decidiu levar, nossa (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações. Te Adorarei, te adorarei, quando chegar aí no Céu te adorarei”, dizia o texto compartilhado na página no Facebook de Fabiana Anastácio.

A cantora apresentou os sintomas da doença na última semana e precisou ser intenada. Ela estava na UTI e, segundo nota da gravadora Todah Music, tendo dificuldade de respirar. Nesta quinta-feira, ela não resistiu e acabou falecendo.

O perfil da cantora no Instagram também informou sobre a morte de Fabiana. Nos comentários, fãs deixaram mensagens: “Uma perda lamentável”, “Que Jesus console a família”, “Meus sentimentos”, entre outros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!