Offline
Jair Bolsonaro garante governabilidade e confirma nomes de ministros
Novidades
Publicado em 29/10/2018

Foi pela internet que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fez um pronunciamento à nação logo que saiu o resultado das eleições.

Ele estava ao lado da mulher, Michelle Bolsonaro, e de uma intérprete de Libras, a Linguagem Brasileira de Sinais.

Bolsonaro agradeceu aos eleitores e relembrou sua campanha política, que segundo ele, ocorreu sem recursos do fundo partidário, em um partido pequeno e desacreditado pela grande mídia.

Ele afirmou que o Brasil tem tudo para ser uma grande nação.

"Nós fomos declarados vencedores desse pleito. E o que eu mais quero é, seguindo os mandamentos de Deus, ao lado da Constituição Brasileira, inspirando-me em grande líderes mundiais e com uma boa assessoria técnica e profissional ao meu lado, isenta de indicações políticas de praxe, começar a fazer um governo a partir do ano que vem que possa realmente colocar o nosso Brasil num lugar de destaque. Nós temos tudo para ser uma grande nação."

A equipe do futuro presidente começa a ser desenhada e ele garante que seu mandato terá governabilidade.

"Estamos com três [ministros] já acertados. O quarto aí que é o Marcos Pontes também está quase certo. Nós, com muita cautela, passaremos a anunciar das pessoas que, ao formarem essa equipe, conduzirão esta equipe, conduzirão o Brasil ao seu lugar de destaque que merece no mundo."

Os prováveis nomes para assumir uma vaga na Esplanada dos Ministérios são: general Heleno, no ministério da Defesa; Paulo Guedes, na Economia, e Onyx Lorenzoni, na Casa Civil.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!