A colisão frontal entre dois veículos deixou três pessoas feridas na tarde do último domingo, 02 de abril de 2017, na altura do quilômetro 66 da MG-105, município de Jequitinhonha (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de uma picape Fiat/Strada relatou que seguia no sentido Jequitinhonha/Joaíma, atrás de um VW/Gol, quando foi surpreendido por uma Toyota/Hilux em sentido contrário, em alta velocidade, que invadiu a contramão de direção e provocou o acidente.
Já o condutor da caminhonete disse à PMRv que ao fazer uma curva à direita deparou com a picape Fiat/Strada fazendo uma ultrapassagem e posteriormente não se lembra do que aconteceu. O motorista do Gol, segundo a polícia rodoviária, estava inconsciente e não foi possível ouvir sua versão dos fatos.
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital São Miguel, em Jequitinhonha. Luiz C.B.F (motorista da Hilux) sofreu contusão no tórax, fratura no arco costal e escápula esquerda. Jodeilson B.S (motorista do Gol) sofreu fratura bilateral de fêmur (esquerdo e direito), fratura exposta na perna esquerda e contusão na face. Dari A.F (passageiro do Gol) sofreu traumatismo crânio encefálico.
Ainda segundo a PMRv, os ocupantes do Gol foram encaminhados para um hospital de Teófilo Otoni. O condutor da Strada não se feriu no acidente.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, os veículos foram liberados para familiares. As causas e circunstâncias do acidente são apuradas.