Idosa de 88 anos morre após ser atropelada por caminhão em Teófilo Otoni
21/04/2016 16:18 em Novidades

Uma idosa de 88 anos morreu após ser atropelada por um caminhão/trator no fim da tarde dessa quarta-feira, 20 de abril, na BR-418, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista relatou que estava parado no semáforo instalado na altura do km 177 e assim que colocou o veículo em movimento, ouviu algumas pessoas gritando “para e olha o que você fez”.

O condutor disse que parou e viu uma pessoa debaixo da roda traseira do caminhão. Disse ainda que provavelmente a vítima tentou atravessar a via passando em frente ao veículo, que é muito alto e não é possível ver quem está muito próximo da cabine, e por este motivo ocorreu a fatalidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e atestou o óbito de Maria Ribeiro de Oliveira. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O motorista do caminhão foi submetido a um teste de etilômetro, que constatou 0,00 mg/l de álcool expelidos dos pulmões. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caso será investigado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!